Queridos leitores do Economistinha: parabéns!
Hoje, dia 13.set, o blog comemora meio ano de vida em grande estilo. Quando o Economistinha nasceu em março, após três anos postergando este sonho, nunca imaginei que em tão pouco tempo chegaríamos tão longe. Alguns planos não deram muito certo, outras coisas surpreenderam, e chegamos aos seis meses ansiosos por anos e anos mais!
Foram 105 posts e quase OITO MIL VISITAS, vindas de 49 países diferentes.
Parece pouco, mas a média semanal cresceu bastante nos últimos dois meses. Isto quer dizer que cada vez mais gente gosta do Economistinha, e volta. E traz mais gente, compartilhando nossos textos no facebook, no twitter, através do email, enfim: por vários caminhos (aliás, se você ainda não o fez: curta nossa página no facebook clicando aqui e siga-nos no twitter através deste link).
Não posso falar da história e das estatísticas do blog sem mencionar as participações externas. Elas foram responsáveis pela diversificação, pelo reforço e pela complementação do Economistinha. Portanto, muito obrigado a Aline Marsicano Figueiredo, Zeca Dib, Felipe Insunza, Priscila Godoy e Gustavo Beaklini.
Agradecimentos feitos, vamos ao Oscar do Economistinha?
— Dia mais popular:
3/set, com 504 visitas
— Semana mais popular:
3 a 9/set, com 1078 visitas
— Posts mais lidos:
1) Ranking das melhores universidades do Brasil
2) Roupas femininas para entrevista de emprego – participação de Priscila Godoy
3) Dicas de como se organizar financeiramente
— Países que mais visitam:
1) Brasil
2) Portugal
3) EUA
4) Espanha
5) França
6) Reino Unido
7) Angola
8) Alemanha
9) Argentina
10) Panamá, Canadá e Finlândia (em empate triplo!)
Se você gosta do Economistinha e quer usar este espaço para publicar algum texto seu (sob o escopo do blog), fale conosco. Mande uma mensagem para francis.kinder@facebook.com ou para o twitter @franciskinder. Estou a disposição para ouvi-los sempre!