Não sabe se está com o nome sujo? Consulte gratuitamente pela internet.


Post escrito por Johnatan Góis.

Como sabemos, o aumento da classe média tem sido apontado como uma das promessas para manter o ritmo de consumo. Conforme o estudo desenvolvido pela Cetelem (instituição financeira integrante do grupo francês BNP Paribas), O Observador Brasil 2012, no período entre 2005 e 2011, o número de brasileiros que chegaram à classe C totaliza 40,3 milhões. Com isso, a proporção da população pertencente à classe média passou de 34% para 54%.

Abertura de crédito, juro baixo e pagamento a longo prazo são alguns dos atrativos para estimular as compras, porém, muita gente acaba gastando além do que pode. Para saber se você tem alguma pendência em seus pagamentos, basta clicar em http://www.apoioaoconsumidor.com.br e fazer o seu cadastro. O serviço é oferecido pela Boa Vista Serviços, do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), que não cobra nada pelo serviço.

No próprio portal, no caso de débitos ativos, você pode verificar para quais empresas o pagamento está atrasado e também há dicas para renegociar a dívida.

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: